domingo, 23 de dezembro de 2012

XOXO Gossip Girl

Olá, estou de volta! Escrever durante o época escolar é muito complicado, mas agora prometo compensar-vos.
É com muita pena minha que anuncio o fim da série televisiva que derreteu os corações dos fashionistas de tudo o mundo, a Gossip Girl.
Para quem não sabe, esta é a história de elite nova iorquina de Upper East Side, contada por uma personagem que se intitula de Gossip Girl (eu já sei quem é!).
No entanto, a principal razão porque a maioria das pessoas via a Gossip não era a história, era o fabuloso guarda-roupa.
E foi a ver o último episódio que me lembrei: existe alguma série que melhor sirva de inspiração para a roupa do Natal ou da passagem de ano do que esta? Claro que não!!
Após ver os melhores looks das 6 temporadas, escolhi estes das duas personagens femininas principais Blair Waldorf e Serena van der Woodsen. Espero que gostem e feliz Natal!

Blair Waldorf:











Serena van der Woodsen:









Entre estas opções, estão vestidos para todos os gostos. Para um estilo mais clássico e elegante, inspire-se nos da Blair (o meu favorito é o preto) por outro lado, para um look boho chic, inspirado na modelo Kate Moss, com um toque de roqueiro, escolha um dos da Serena.
Ambos se adequam às ocasiões que se seguem e a diferentes idades. Qual é o seu favorito?


                                                                                                                         B.

Sem comentários:

Enviar um comentário